quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bond, James Bond




Não sou fã dos filmes do James Bond, acho até que nunca consegui ver nenhum do princípio ao fim. Para mim são sempre muito iguais, então qual o interesse? Mas ok, eu também tenho guilty pleasures de coisas mais ou menos desinteressantes tais como o Smallville (mas isso fica para outro post...)

A única coisa que realmente gosto nos filmes do James Bond (para além dos actores que o interpretam, especialmente o Sean Connery, o Timothy Dalton e o Pierce Brosnan) são as bandas sonoras...
- Goldfinger by Shirley Bassey
- Diamonds are forever by Shirley Bassey
- The world is not enough by Garbage
- James Bond Theme by Monty Norman Orchestra
- We have all the time in the world by Louis Armstrong
- Goldeneye by Tina Turner
- e espero que o novo tema, supostamente cantado pela Alicia Keys entre nesta minha lista também...

Há também uma música que acho que tem este ambiente sensual e que pensava que fazia parte da banda sonora de algum dos filmes desta saga, mas que pelos vistos não faz e que é: I Put A Spell On You da grande Nina Simone, que pode ser visto e ouvido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=klIcu7r46Ig.







Sem comentários: