sábado, 2 de agosto de 2008

revelações...


O meu pouco sucesso junto dos elementos masculinos prende-se com duas razões: pêlos (muitos) e mamas (pequenas demais) que me inibem bastante.
Mamas pequenas ainda vá que não vá, não é isso que me inibe mais... é mesmo a pilosidade. Porque raio é que eu tinha que nascer com tantos pêlos? F***-** q merda... Nunca fui ao médico, mas pelo que já pesquisei na internet se calhar tenho uma leve forma de hirsutismo e quem sabe isto com umas hormonas não fosse ao sítio. Se alguma dia me saísse o euromilhões era logo depilação definitiva.
Devia andar na natação, mas só de pensar em ter que fazer depilação total (que para mim teria que incluir o rabo!!!), então ando à procura de fatos de banho que cubram o rabo, tipo fatos de banho dos anos 40 ou 50, que até são giritos...

Mas o problema está em que gajo é que me vai querer ver uma segunda vez depois de ver o meu lindo rabiosque??? Que p*** de vida...
Eu até posso ser interessante do ponto de vista intelectual, olha o pretensiosismo!, mas acho que muito dificilmente alguém que mesmo que não seja tão impressionável e comandado pelas tendências estéticas actuais vai algum dia querer uma segunda vez...

Pode ser que um "mecenas da estética" passe por aqui, leia isto e me ofereça um dinheirito para ir tratar disto?...



dream on...


Sem comentários: