quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Friorenta...




"Tens frio mete o cú no rio!" Eu sei que é uma frase que não fica bem logo a começar um post, mas é que eu sempre fui friorenta: mãos e pés gelados e volta e meia ouço esta expressão na brincadeira, que me irrita. Não tenho culpa de ter... má circulação?

O que é certo é que mesmo no verão, não consigo usar por exemplo chinelos de "meter o dedo" aka havaianas... Tenho frio o que é que querem?
E por isso no Inverno costumo usar umas meias de lã (tenho 4 pares, algumas já estão bastante gastas) oferecidas por uma velhota que gosta de fazer aquilo... A verdade é que nunca mais a vi e de certeza que não volto a ter outras iguais.
Se vivesse num país onde a temperatura rondasse os 26/27ºC de dia e os 24ºC à noite era o ideal.

Mas a maneira ideal de eu deixar de ser tão friorenta, era mesmo encontrar alguém que me aquecesse os pés na cama, especialmente no Inverno.
E isto fez-me lembrar o título do filme do Jeff Garlin - I Want Someone to Eat Cheese With. É um filme simples que gostei de ver, se o puderem ver não percam.

Críticas aqui: http://www.rottentomatoes.com/m/i_want_someone_to_eat_cheese_with/

Por falar em Jeff Garlin é impossível não falar em Curb your enthusiasm http://www.hbo.com/larrydavid/ que volta brevemente (dia 20!!!) a um computador perto de si (de mim neste caso).

3 comentários:

Ricardo Gomes disse...

Diz o que te vai na alma :) Eu compreendo :)

Um beijo

Bem fofos já agora :)

Francisco José Rito disse...

Ora viva! Seja bem aparecida :-)
Isso é que foram férias...
Voltou friorenta, mas bem disposta pelo que vejo. Muito bem. Bom fim-de-semana

Ricardo Gomes disse...

Obrigado tambem pela tua visita :)

Se calhar nascenste em África e não sabes...