domingo, 23 de novembro de 2008

Parvoíces!




You're Totally Sarcastic



You sarcastic? Never! You're as sweet as a baby bunny.

Seriously, though, you have a sharp tongue - and you aren't afraid to use it.

And if people are too wimpy to deal with your attitude, then too bad. So sad.


Depois de terminar sessão no blogger ainda fiz mais este teste e não podia deixar de colocar aqui o resultado e embora eu concorde com algumas partes... não é verdade que não me importe com o que os outros fiquem a pensar, porque mesmo amigos e familiares meus muitas vezes não percebem esse meu tom sarcástico e "ofendem-se" e por vezes custa-me ter que lhes explicar o que queria dizer de uma forma não sarcástica e saiem uns mal-entendidos de vez em quando, mas nada de grave... Parvoíces!

Sem comentários: