terça-feira, 28 de outubro de 2008

Caia quem caia


Gostei deste novo programa da TVI (ufa! pelo menos não é mais uma novela...)
«CQC» é um resumo semanal de notícias, em formato magazine. No entanto, não é um programa informativo convencional, é puro entretenimento e aposta na ironia e no humor".
Ora bem! Na minha opinião, programas de humor com qualidade em Portugal é raro, ou então são cancelados ou têem baixas audiências, porque a maioria das pessoas prefere Malucos do Riso... Por isso este CQC é muito bem-vindo!

-Não sou grande fã dos Gato Fedorento e sinceramente só vi o primeiro episódio do novo programa "Zé Carlos" e não fiquei com vontade de ver mais...

-Contemporâneos vi alguns sketches e gostei, mas também não tenho acompanhado, nem sequer pela net, mas daqui a poucos dias espero já ter visto todos os episódios.

-A revolta dos pastéis de nata, que dava na dois, foi também um programa inovador com convidados, conversas interessantes e sketches também muito engraçados, se bem que na minha opinião a qualidade baixou na 2ª temporada. E pelo menos 3 dos actuais repórteres do CQC faziam parte da Revolta.

O que é que nos resta?
Vip Manicure? que ainda não vi nenhum episódio e nem sei em que dia dá?

Momento da verdade? com os seus momentos cómicos devido às perguntas mais ou menos humilhantes? E do embaraço que daí resulta?

Sem comentários: